Wishlist: Maquillalia

sexta-feira, outubro 16, 2015

maquillalia wishlist

Olá queridos!
Hoje decidi trazer-vos um post mais "light". A realidade é que tenho andado mais cansada e ocupado do que aquilo que gostaria, e acabo por descuidar do blog. Assim, um pouco inspirada pela Pale Girl Spot, um pouco inspirada pela minha obsessão por esse maravilhoso site que é a Maquillalia, trago-vos uma wishlist - ou lista de compras futuras mesmo! - de maquilhagem.




1. Actibel, toalhitas anti-brilho - Estas maravilhas são toalhitas anti-brilho e servem para absorver a oleosidade da pele sem estragar a maquilhagem. Ainda não as experimentei, no entanto, este tipo de produto foi trazido à minha atenção por uma maquilhadora profissional que conheço (arranjos tipo "a amiga da minha amiga") e fiquei cheia de vontade de experimentar. O site também disponibiliza este produto noutra marca (Essence).

2. MakeUp Revolution, palete correctora - Já se sabe que recorro imenso à MakeUp Revolution e agora não será excepção: sempre quis experimentar uma palete de correctores, aprender a mexer com eles como deve ser. Cada cor serve para esconder ou "arranjar" um tipo de imperfeição de certa cor. 



3. MakeUp Revolution, Ultra All Day Prime & Anti-Shine Balm - Eu tenho o Ultra All Day Primer deles mas a realidade é que nem sempre lhe dou uso (prefiro usá-lo em saídas e ocasiões especiais), no entanto, este balm, segundo percebi, funciona como um substituto para o pó compacto, combatendo a oleosidade e brilho indesejado na pele. Algo que ando sempre à caça, honestamente!

4. TheBalm, Palete Nude Dude - Pronto, é assim, apresentam-me gajos nus packaging engraçado e eu quero logo! A realidade é que ouço falar muito da marca (mais em relação ao Mary-Loumanizer) e as paletes de sombras deles chamaram-me a atenção. Não que estas cores sejam ultra-únicas mas parece-me um bom investimento (assim que pegar em mim e for em busca de reviews da palete, claro).  
5. Zoeva, Luxe Cream Lipstick (na cor One Wish) - Eu e os Berries, os Berries e eu. Na verdade andava a fazer browsing no site e encontrei este batom aleatoriamente. Depois decidi que era a cor perfeita para uma amiga minha que andava à procura de batons arroxeados. Depois decidi que ainda não tinha bemmmm este tom. 

6. Zoeva, Palete Cocoa Blend - Para finalizar, uma das paletes mais faladas dos últimos tempos! Quero ver qual é o zumzum todo sobre a Zoeva, sobre as suas paletes e além disso ando sempre à procura de novas marcas para experimentar. Gosto bastante das cores reunidas nesta palete e mal posso esperar para a experimentar!

A  verdade é que a minha wishlist no site tem o dobro do tamanho, mas estes são os produtos que de momento mais quero!
E vocês, já experimentaram algum? Têm curiosidade sobre algum destes ou outros produtos?

Nessie,

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho imensa curiosidade em experimentar os batons da Zoeva. Já sei que as paletas, os pincéis e os blushs são de óptima qualidade, agora vêm os batons.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. E o facto de fazeres anos no fim do mês é mera coincidência, não é? :P

    Gostei da wishlist e gostei especialmente do facto de perceber tudo (há uns meses era tudo uma chinesada para mim)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a wishlist, quero imenso experimentar os batons da Zoeva!
    Beijinhos,

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum desses, agora ando interessada um pó 4 em 1 da Loreal!!
    GIVEAWAY
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar

Subscribe