Daqui a um ano...

sábado, março 30, 2013

Apesar de não estar a seguir este desafio dos 30 dias para a felicidade, quero responder a este dia particular:
Não fiz questão de delinear resoluções de ano novo para 2013, esta vai ser a primeira vez a fazer algo semelhante, este ano.
Transferência ou não, espero realmente ter percebido se ser psicóloga é o ideal para mim. Espero que continue a tentar mais e mais mudar-me para Londres, espero estar a praticar (e ser melhor a) guitarra. Espero continuar a levar a inspiração ao máximo, seja na escrita, no video ou no desenho. 
Já terei um computador novo! 
Apesar de tudo, serei uma rapariga decente, darei o meu máximo, manter-me-ei perto dos que me são importantes. Apoiarei aqueles que admiro. Terei mais de 100 subscritores no youtube. 
Conquistarei uma personalidade mais balançada. Finalmente perceberei que não preciso de mais ninguém que não eu para ser feliz. Não deixarei que as opiniões alheias toldem o meu julgamento. Não ficarei para trás.
Terei mais de 100 livros unicamente meus. E uma mala para a guitarra. E uma tatuagem que me lembre que tudo fica bem no final.
("LOL" - "10 linhas")

You Might Also Like

10 comentários

  1. Awww, gostei de ler :D
    Anyways, isto realmente, venho há tanto tempo ao teu blog que, realmente, ainda não me tinha percebido que não era tua seguidora. So weird! Well, erro corrigido!

    ResponderEliminar
  2. 'Tadinha, tão iludida... :P
    kidding... ou não. Mas como vejo pelo texto, não te importas com o que eu penso, por isso, não me importo de o escrever :)

    Só para dizer: vai em frente, continua a sonhar (no bom sentido) e que daqui a um ano esteja cá para ver as mudanças *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. basicamente, é isso. Sabes como sou, não ligo patavina às más linguas :P

      Eliminar
  3. ADORO o teu blogue novo!!!!! :D
    LINDO!!!!

    ResponderEliminar
  4. http://strawswirl.blogspot.pt/2013/03/behold-quarter-life-crisis.html

    Diz-me que passaste este post para cá, por favor :)
    Acho um post brilhante e com o qual muitos se vão identificar. Eu identifiquei-me.

    Já tinha notado (não é dificil) que tinhas queda para tudo o que envolva arte. Bom, acredites ou não, vai em frente. Eu já te disse, um dia vou recrutar-te para o meu projectozinho (um dos! se for avante) eheheh aceitar ou não, é contigo, mesmo que estejas ocupadíssima! Tens jeito para imagem, vídeo, edição, bla bla bla... tens o mundo aos teus pés! Usa isso em teu favor, faxabori!

    Ninguém diria que tinhas a auto-estima na sub-cave ahahah :) kidding! eu não seria eu senão me metesse contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sei porque comentaste neste post em especifico, mas sim, passei o dito cujo: http://nessiepresso.blogspot.pt/2013/03/behold-quarter-life-crisis.html

      ^_^

      Eliminar

Subscribe