Childhood "Friends" - Vlog

quinta-feira, abril 11, 2013

Olá a todos! 
Bolas, já não punha aqui os pés há algum tempo. De momento ando a ver se trabalho no meu projecto do CampNaNoWriMo (mesma premissa que o NaNo original: 50k palavras em 30 dias) - o que não está a correr muito bem ainda- e num outro projecto mais humanitário do qual não irei falar ainda. Também estou a tratar de escrever e filmar uma reflexão sobre livros que deverá ser o vlog da próxima semana - encontrei um tema que me interessa discutir e que é mais especifico e direccionado do que tinha pensado até agora.

Já agora, eu não coloco todos os meus vídeos no blog, portanto, se vos interessar, podem subscrever o meu canal no youtube: nessiepresso. Se comentarem e fizerem gosto nos próprios vídeos estarão a ajudar-me ainda mais! Eu sei que os videos que lá estão agora não são nada de interesse na sua grande maioria, mas ando a tentar evoluir em termos de conteúdo. Isto leva o seu tempo! 

Até à próxima!

P.S. - Estou a tentar fazer import dos posts do meu blog antigo (Strawberry Swirl) por isso não se assustem se virem algo estranho entretanto.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não me assusto, não :)

    Estás a conseguir importar, acabei de comentar um post do outro blog!

    Quanto aos vídeos, tenho de criar uma conta com o mail do facebook/blog/etc mas a preguiça é tantaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar

Subscribe