REVIEW | LUSH POPCORN LIP SCRUB

quinta-feira, maio 19, 2016


Olá!
 Sou fiel à Lush há já algum tempo. Infelizmente a minha colecção ainda não é muito grande mas ando sempre com qualquer coisa da marca atrás. Sendo uma marca vegan e handmade (originaria de Dorset, Inglaterra - bem pertinho do meu novo ninho) despertou sempre a minha atenção. Não sou vegan, por várias razões pessoais, mas faço o que posso para comprar responsavelmente os meus produtos (sejam eles alimentares, higiene, beleza ou moda).
  
  O melhor aspecto da marca é o facto que tudo ser apetecível, até os sabões dão vontade de trincar (não aconselho mas...). 


 Quando vim de Londres para o Sul fui apanhar o comboio à estação de Waterloo. E não é que dentro da estação há uma Lush? Prateleiras cheias e a transbordar dos mais variados produtos, produtos de maquilhagem como se não houvesse amanhã - uma colecção enorme como nunca vi em Portugal!
  Claro que aproveitei para reabastecer-me e abastecer-me de novos produtos. Um dos que veio comigo é este Popcorn Lip Scrub.

  Usava um lipscrub da Kiko, juntamente com o night balm da colecção de lábios deles mas nunca fiquei satisfeita com o lipscrub. Entretanto o produto acabou quando estava a fazer as malas para vir para Inglaterra. Quis comprar um da Mary Kay cujo resultado me satisfez bastante mas não o podia comprar antes de cá chegar. Uma coisa leva a outra e pronto, cá tenho o Popcorn comigo.

  Tanto eu como a minha amiga temos usado e abusado do lipscrub e adoramos. Este tem uma consistência granulada e basta apenas encostar o dedo ao granulado para termos produto suficiente para uma utilização. 
  Tal como qualquer lipscrub, deve usar-se antes de nos maquilharmos ou depois de nos desmaquilharmos (uso apenas uma vez por dia, normalmente à noite). Aplicamos o granulado nos lábios e esfregamos com movimentos circulares leves durante uns segundos e após isso removemos com água e/ou um disco desmaquilhante. Após exfoliarmos os lábios é imperativo colocarmos um balsamo hidratante! 

  Após uma semana de utilização, noto que já não tenho aquelas peles irritantes e os meus lábios estão suaves. 

  Aconselho-vos a investirem neste boião se sofrerem de lábios secos e com peles. Ele custa cerca de £5,5 (6,5€?) e, tal como todos os produtos da marca, é fresco e dura imenso tempo. 

Já experimentaram algum lipscrub da marca?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Por acaso, ainda há pouco tempo estava a precisar de um boião desses! Obrigada pela sugestão! Gostei mesmo! E de ter sabores, tem muito que se lhe diga ;)

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Então se estás feliz nós também estamos :D Aproveita muito!!!
    Já eu sou o oposto: o meu cabelo não se dá nada bem o Le Petit :(

    Foram poucos os produtos da Lush que experimentei mas já tenho visto imensas reviews positivas deste esfoliante. Eu costumo fazer um caseiro :D

    NEW TIPS POST | Beauty Cares for Festivals.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    nunca experimentei nada da marca, mas adorava :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a marca mas deve ser ótima!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe