Dos Exames

terça-feira, junho 18, 2013

Eu em época de exames é sempre o mesmo. I fall off the face of the Earth: não há blog, não há vlog, não há twitter...! Desapareço da internet (menos do facebook que dá sempre jeito para procrastinar).
Mas depois sinto-me mal, porque faz-me falta interagir convosco! Enfim! Após Segunda-Feira, voltarei a materializar-me por aqui! Já tenho 3 reviews/opiniões/o que lhe queiram chamar para começar/terminar (do City of Ashes, do Hitchhiker's Guide to the Galaxy e do Confissões de uma Suspeita de Assassínio - 3 leituras geniais, digo já!). De resto, tenho muitas ideias para videos, imensa vontade de ler, escrever, desenhar e tocar guitarra - coisas das quais me privo nesta época horrível (menos da leitura!).
Nem tempo para ver os videos dos meus youtubers preferidos tenho. Que vida esta, senhores e senhoras!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe