TREND | STRIPES

sábado, maio 07, 2016


Olá!

  Já não é nenhuma tendência nova para este ano, mas é sem dúvida uma das minhas tendências preferidas! Nunca pensei gostar tanto de riscas, mas a realidade é que já sou dona de quatro peças de roupa listadas.

  Quando era nova deixei de usar riscas porque uma amiga uma vez disse "as riscas tornam-nos mais gordas" e eu tinha complexos com o meu peso na altura - passei de um palito a bolinha durante a puberdade. No entanto, no ano que passou encontrei nas riscas aquilo que precisava no armário.


  Tudo começou com esta tee-shirt da Zara. Andava desesperadamente à procura de partes de cima, se não me engano, durante o Outono passado. Tem sido super difícil encontrar básicos, não acham?
  Encontrei esta tee básica e gostei tanto do corte e de como assentava que se tornou uma peça essencial no meu estilo.

  Comprei ainda mais uma tee de manga três-quartos também ela azul e branca na Lefties. Quando cheguei a casa fiquei parva a olhar para as duas de tão semelhantes. Mas a verdade é que uso as duas bastante. (Dica: um básico listado é mais do que suficiente!)

   
  Recentemente, comprei esta camisa, de corte curto, na Stradivarius. Foi amor à primeira vista. Andava à procura de uma camisa assim há meses! Dá um ar mais clássico ao look que adoro e é perfeita para dias de sol.


  As riscas são muito versáteis, na minha opinião, e dão aso a looks mais navy como a looks mais urbanos. Este crop top da Primark é exemplo disso: um top que se adequa perfeitamente ao Verão e ao estilo navy. Não o uso muitas vezes, mas é um essencial de verão para mim, adoro o corte!

E vocês? Gostam de riscas? Usam?
Qual a vossa opinião? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro riscas, para mim já é mais um clássico do que uma tendência :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá gosto de blusas às riscas e essas são girissimas :)

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro listras!! Acho que deixam o look divertido e leve. Porém sempre me falam que engorda porém não ligo, acho lindo e vou continuar usando hehehe
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho lindo essas listras principalmente essas no azul que tem uma pegada meio náutica para mim, enfim gostei de todas as peças ótimas escolhas ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar

Subscribe