LOOK | CAMEL CAMEL CAMEL

sábado, abril 30, 2016


Olá!

 Estou oficialmente em preparações para a minha aventura: já não estou a trabalhar, tenho uma lista de coisas a não esquecer, estou a obrigar a minha melhor amiga a ser minha fotógrafa (ahahha) e já comprei quase tudo o que precisava!

 O vosso feedback sobre os meus posts de looks tem sido fantástico e eu decidi fazer um mix-and-match, ou seja, sempre que tiver tempo vou fotografar uns looks aqui por casa no meu maravilhoso endredon branco (qual minimalismo qual quê!) de modo a mostrar-vos mais detalhadamente o look e quando tiver oportunidade, tento fotografá-los. Assim não se cai na monotonia e começo a trabalhar as minhas capacidades de edição e fotografia (e modelo ahah!).


 A verdade é que já lá vão largos anos desde que passei modelos para revista (ah, o plot twist! mas é verdade, a mini-eu era mini-modelo). Por outro lado, cresci com uma mãe no mundo da fotografia. O problema é que depois de deixar de ser fotografada para revistas, passei pelo período critico de aprendizagem e pela puberdade e todas as mudanças corporais e emocionais que os acompanham - já não sou tão desinibida como era, mas isso vai com o tempo.

 Considero-me melhor a fotografar neste campo, pois tenho uma imagem clara do que quero passar mas que ainda não aprendi a reproduzir em mim mesma. Já a minha fotografa parecia ter pontos de interrogação nos olhos, pois não está de todo dentro deste mundo! 
 No facebook do blog postei uma foto deste look mas com uma edição diferente, preparada para Instagram. Nesse post falo de como decidi trabalhar o meu estilo de imagem no que toca aos looks. A verdade é esta: a câmara é importante mas o modelo é mais. Embora vá investir, a longo prazo, numa câmara semi-profissional, para já quero encontrar a melhor forma de vos passar quem sou eu e o que é o meu estilo. E nem tenho uma má qualidade de imagem no telemóvel, mind you.

 E então, no seguimento de vos mostrar quem sou, escolhi este look. Fui até Lisboa pois precisava de fazer umas compras planeadas e como o tempo assim convidava, optei por esta saia da Primark conjugada com esta Lace tee de costas abertas (que não consegui fotografar) da Pull&Bear. Esta camisolinha já tem uns bons aninhos mas nunca me deixa ficar mal!

 Optei por acessórios prateados para não sobrecarregar os tons quentes, visto que a minha maquilhagem era baseada nos castanhos.


 Uma das razões pelas quais não costumo fotografar looks em mim é por ser demasiado perfeccionista, mas estou a aprender a ir com calma - por exemplo, a não deixar de partilhar convosco algo só porque me esqueci de fotografar um detalhe. Ou três.
  Estou a tentar levar o blog além fronteiras e conjugar tudo o que é de meu interesse de forma interessante para vocês - o meu amor por livros e ficção, o feminismo que defendo e a moda e beleza que uso para me exprimir.

 Agradeço o vosso feedback constante e se tiverem sugestões ou dicas não se acanhem de falar! 
(Tipo eu que em vez de vos falar do look falei de tudo o resto!!!)

P.S.: Estou a experimentar usar o Primetag para vos conectar a peças parecidas às que uso (se não as que uso mesmo, quando forem looks com peças da estação). Parece-vos boa ideia? 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Gosto muito do teu look, estas giríssima!
    Segui o teu blog...se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da saia, é uma das peças que gostaria de ter no armário.
    Beijinhos

    https://b3bblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O teu look está lindo!!! Adorei <3

    ajoanacharmosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que liiindaa!!!
    Amei! E acabei de conhecer seu blog, é lindooo <3

    www.apequenaka.com

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    este conjunto é mesmo lindo, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso do conjunto. E a mala :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. O conjunto está fofinho, gostei muito! E percebo porque usas essa blusa há tanto tempo ahah! É muito gira!

    Novamente, boa sorte na nova jornada! Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado querida :D Eu acho que ela inspira qualquer pessoa :D

    ADORO o look e o facto de teres usado as cores que mais gosto desta estação. A conjugação de texturas também ficou no ponto :D
    Continua <3

    NEW FASHION POST | How To Wear Flare Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adoro o tom dessa saia! :D
    E já te estou a seguir ;)

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look e o teu blog ! Vou seguir :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

Subscribe