PERSONAL | A NEW ADVENTURE

terça-feira, abril 26, 2016


Olá!

 Poucos saberão, mas daqui a duas semanas parto para a bela Inglaterra. Não de férias, mas para um estágio com a duração de uma ano. Vai ser uma experiência e tanto, vos garanto. 

 Desde que sei o que é a Inglaterra que quero viver lá! (Sim, quando era pequena era porque eles lá têm reis e rainhas ihih) Não quero ser daquelas raparigas irritantes que dizem que nasceram no sítio errado e que só estariam bem em X ou Y. Mas a verdade é que Londres é a minha cena. Eu necessito de um ambiente culturalmente saturado, cheio de teatro, música, livros, cinema, performance e ideias. Lisboa é linda e maravilhosa mas a arte que por cá se faz não me diz nada. Não repúdio as minhas origens, tenho orgulho da nossa cultura (à parte da política/história), mas London gets it, gets me. Quem me conhece está a pensar "sim, é a cara dela, já sabemos" e é mesmo esse o espírito. 
 Não vou viver em Londres mas antes no Sul do país, em Hampshire. É um sítio mais campestre e, sendo menina da cidade, vai ser uma habituação constante - estou com medo de não ter boa recepção de wifi, percebam o quão citadina sou. 

 Estou bastante entusiasmada, obviamente. Além de poder mudar de ares e experimentar um serviço novo, tenho imensos sítios para conhecer e inspiração pronta a ser colhida! Espero (caso o wifi deixe!) trazer-vos imensos novos tipos de conteúdo. Vou arranjar uma pessoa para me ajudar a fotografar e filmar (assim que tiver dinheiro suficiente para investir na camara que quero) para poder alargar o leque de publicações! Sim, essa ajudante é a pobre coitada que vai embarcar nesta aventura comigo.

 Mesmo sem camara fancy-shmansy vou tentar trazer-vos um vlog da viagem de ida, pois vamos parar por Londres antes de avançarmos para a nossa nova casa!

 Se não tiver problemas de ligação, continuarei a publicar como até aqui (que é como quem diz: sempre que não me distraio com algum livro ou com a Internet). Se quiserem ver posts relativos à preparação da viagem (por exemplo, essenciais de viagem [roupa ou maquilhagem ou objectos vários], o que levar numa mala, etc.) deixem-nos nos comentários! 

Afinal, para que serve um blog pessoal/lifestyle se não para vos mostrar um bocado das minhas aventuras?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Boa viagem e gosava de ver esses posts 😊

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte na tua nova aventura :D Que tudo corra bem (vá, de forma positiva com os percalços habituais xD) e que te divirtas e aprendas muito :)

    Estas mudanças são sempre boas para crescermos mais um bocadinho :)

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    boa sorte, de certeza que vai correr tudo bem e espero que te divirtas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te a maior sorte do mundo, e que acima de tudo te divirtas!
    :D

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte nessa nova etapa e aventura!
    Espero que tudo corra bem!
    Adorei o blog e vou acompanhar de perto :p
    Segui.
    Beijinhos, boa semana.
    Sweet Little Lady | Last Post

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado querida :D Depois vou querer ver :D

    Desejo-te muuuuita sorte nesta jornada. Depois vai-nos atualizando de tudo :D

    NEW REVIEW POST | Novex: Brazilian Keratin - Ultra-deep Treatment.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe