Essenciais de Outono!

sábado, setembro 26, 2015


Olá queridos!
O Outono está aí (em teoria pelo menos, porque o calor continua) e sei que já estamos todos a pensar em camisolões, casacos quentes, chapéuzinhos de chuva e bebidas Trendy da Starbucks, como o Pumpkin Spice Latte (que já agora é a melhor bebida de sempre). O Outono é sem dúvida a minha estação preferida do ano: o tempo não é muito agreste, muda frequentemente no primeiro mês e o ar fresco é calmante; os tons dourados, avermelhados e castanhos pintam qualquer jardim...E as minhas duas datas preferidas calham no Outono: Os meus anos e o Halloween (com diferença de dias!).
E então, claro, decidi mostrar-vos os meus essenciais para esta nova estação.



Para este Outono decidi apostar nos tons escuros (mais "Vamp"). Sempre adorei batons roxos e vermelho escuro, mas só agora atingi o nível de confiança pessoal necessário para usá-los.  Adquiri o Cherry Bomb da Wet'N'Wild e o 100% Vamp da Makeup Revolution recentemente e perdi-me de amores! (tenho outros como o Espresso da Jordana - também adquirido recentemente - e uns da colecção Velvet Matte da Kiko que não estão presentes na imagem) 
Sendo viciada em batons, nunca descuido da hidratação labial e uso o night balm da kiko todas os dias, ainda para mais com o tempo mais frio - já começo a notar os lábios mais secos.


Uma das paletes (uhm okay, só tenho três paletes) em que vou apostar chama-se Welcome to Pleasuredome e é da Makeup Revolution. Tem imensos acastanhados, com três ou quatro sombras mais coloridas, para dar aquele pop de cor. No entanto, vi um post num blog sobre a palete Cocoa Blend da Zoeva e fiquei com vontade de a comprar - já era para ter investido nela o mês passado mas estava esgotada.


O Milk&Honey da Oriflame é o meu fiel companheiro de todas as manhãs. Tenho também o gel de duche, champô e máscara para cabelo da mesma gama e adoro cada produto! (Mas o gel e o champô não são 100% meus! Bolas!)
Se querem um bom hidratante feito de produtos orgânicos (ou se estão só fartos de nivea e barral), recomendo-vos este creme!
Também o meu perfume, Happydisiac, é da Oriflame. Tem notas a morango, frutas verdes e jasmim egípcio. Eu estou apaixonada por este perfume. Pode parecer um perfume mais de Primavera/Verão, mas acho que o seu aroma mais doce é perfeito para esta estação.


Os meus Converse vermelho escuro são perfeitos para as minhas actividades diárias e adicionam um toque de cor aos meus conjuntos geralmente monocromáticos. 
E por fim: sim, o Código da Estrada. Esta é a estação, é o mês, em que começo a tirar a Carta.



E estas são as músicas que tenho andado a ouvir ultimamente.

Quais são os vossos essenciais para esta Estação?
Nessie

You Might Also Like

19 comentários

  1. Gostei dos teus essências, beijinhos!!
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas minha linda, eu confesso que estou desejosa que o Toffee Nut Latte volte ahah!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também! Não é a minha bebida preferida, mas adoro fazer experiências com outros sabores ihih :P

      Eliminar
  3. Que playlist tão boa! Gostei imenso das tuas escolhas!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro as cores dessa paleta! Os batons vamp são a melhor coisa desta estação e gosto imenso das cores que seleccionaste.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindas não é!? Sempre adorei batons mais vamp, os meus amigos dizem que sou louca ahah :)
      Obrigada! xx

      Eliminar
  5. Os tons deste Outono são o meu maior vicio, acho que esta vai ser a minha estação!!
    Adorei os teus essenciais...

    Beijinhos, Diário de uma Sardenta *

    ResponderEliminar
  6. I really like you <3

    Can you follow me? I follow you :*
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/nude-parka.html

    ResponderEliminar
  7. Felizmente já me livrei do Código da Estrada :D Mas aconselhava-te a arranjar um dos atuais, ou pesquisares bem as alterações... Ainda são algumas :S
    Boa sorte! :)

    E quanto à playlist... 5* :D

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em princípio vou arranjar um mais actualizado, mas enquanto não arranjo, uso este ;) xx

      Eliminar
  8. Opá adoro. Há coisas nesta vida que têm um timing perfeito. Vi o 1º episódio de Scream Queens e a personagem principal passa a vida a falar no Pumpkin Spice Latte e vejo que é a nova bebida no Starbucks e que falas delas aqui no blog LOL Tenho, definitivamente, que a experimentar já que tenho sido bombardeada com este conjunto de palavras todos os dias xD

    ResponderEliminar
  9. Opá adoro. Há coisas nesta vida que têm um timing perfeito. Vi o 1º episódio de Scream Queens e a personagem principal passa a vida a falar no Pumpkin Spice Latte e vejo que é a nova bebida no Starbucks e que falas delas aqui no blog LOL Tenho, definitivamente, que a experimentar já que tenho sido bombardeada com este conjunto de palavras todos os dias xD

    ResponderEliminar

Subscribe