Class it up

quinta-feira, abril 16, 2015

Olá a todos/as!

Hoje vim experimentar um post. Eu gosto de partilhar os meus looks convosco, mas não o faço porque não tenho uma máquina boa o suficiente, e não tenho quem me tire fotos de qualquer modo, nem um tripé para o meu pobre telemóvel.
Assim pensei, bom Vanessa, o que não falta aí é formas de dares ideias de como te vestes e coisas que gostas, olha ali aquele site óptimo para fazeres montagens de looks. E assim, decidi partilhar convosco o meu look de hoje, que amei e não vou parar de dizer que amei.

imagem meramente ilustrativa.
Paige Sierra | Lee | Jimmy Choo | Michael Kors

Primark | Copitraje (sim, é a camisa do traje, lamento) | Bershka | Acessorize

Como alguns de vós já tinham dito quererem ver um look com as jardineiras (ou dungarees, como acharem mais chique), trouxe-vos então o meu look de hoje! 

Combinei umas jardineiras de corte Boyfriend (isto soa estranho), da Primark, com uma simples camisa branca,  um colar com um pendente discreto (um pequeno elefante que não consigo largar), da Acessorize, e uns botins pretos de fivela/presilha, da Berhska - que infelizmente não se vêm na imagem. Sem mais floreados, cabelo solto natural (leia-se: sem ser esticado), uma maquilhagem básica (eyeliner discreto + lip pencil vermelho e um blushzito rosado) e sem acessórios além do fio. Usei com uma mochila preta, também ela da Primark.
Como o tempo tem estado mais ou menos ameno, optei por não usar casaco, usei apenas um lenço/enxarpe branco com detalhes azul bebé/rosa bebé que, ironicamente, também comprei na Primark.

O que acham? Querem ver mais posts assim?

Ah! E descobri hoje - através de umas quantas bloggers! - um novo site de partilha de looks/peças e troca de recompensas: CovetMe

Se estiverem interessadas em experimentar não hesitem em deixar o email para eu vos enviar um convite! (Por favor, que eu queria muito muito aquele batom c;)
Não estou associada ao site de qualquer forma, mas achei uma excelente iniciativa.

Nessie,
sei que não tenho andado a postar tanto, mas tenho lido todos os comentários que me deixam, obrigada!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não percebo isto do Covet Me. Por favor, alguém que me explique como se tivesse 10 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, o que se passa é o seguinte - este site é pensado para partilhares peças ou looks, quando crias um "covet" (ou seja, uma imagem com o teu look ou peça de roupa/acessorio) podes "taggar" peças semelhantes ou até um link para a peça original, para as pessoas poderem comprar e comparar. Cada click que o teu covet tem transforma-se em pontos. Os pontos depois são trocados por vouchers e etc. - Esta parte ainda estou à espera de confirmar a veracidade!

      Eliminar
    2. Muito obrigada. Bem se de facto a ultima parte for real...não é nada mau pensado aderir

      Eliminar

Subscribe