Weekly Moods #2

segunda-feira, março 30, 2015


Mais uma Segunda-feira, mais um Weekly Mood ♥
Olá a todos!

Se há algo que faz parte da minha vida é o café. O que é engraçado porque se há coisa que eu bebo pouco é café. Com este tempo o que mais bebo é um chá Earl Grey gelado com baunilha! (A minha imagem - uhm, bebida - de marca, na verdade)
Adoro trabalhar numa coffeeshop, só gostava que fosse num espaço mais acolhedor. No entanto, a experiência é óptima, conhecemos pessoas únicas e aprendemos coisas novas todos os dias.
A cultura do café tem imenso que se lhe diga, não é só hipsters barbudos e tatuados, ou meninas de crop top e short shorts. 

E já por terras lusas não é só Starbucks e Jeronymo (Jeronimo?) (e Costa no Norte) as únicas coffeeshops a frequentar! Sei que abriu em Alcântra uma nova coffeeshop chamada Coppenhagen Coffee Lab, que nos oferece um n de formas de fazer café! Tenho de ir espreitar!

Tenham uma óptima semana!
Nessie,

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sou completamente louca por chá. Gostava de ir ao Costa porque dizem que é muito bom, mas ainda não tive oportunidade.

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ser-te sincera: fiquei super desapontada com o Costa. O atendimento foi super blah. Pior, como eles têm os postos hierárquicos (barista, manager, etc) escritos nos polos que usam, sei que fui atendida por um membro da equipa de gerência. Se eu atendesse assim no meu trabalho levava um abanão verbal do meu chefe ahah. No entanto, os produtos alimentares deles são ÓP-TI-MOS! Fiquei fã do muffin de limão e sementes de (qualquer planta que não me lembro) e do brownie (que infelizmente é mil melhor que o da Starbucks!).

      A minha colecção de chá é enorme! Aproveito sempre que vou ao supermercado para procurar qualquer coisa, além dos que tenho da Starbucks. O meu preferido é mesmo o Earl Grey :P

      xx

      Eliminar
  2. Ainda não estou bem habituada a café mas já ia um Macchiato :)
    xoxo,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita, aproveita! Os novos são tão bonnnns, estou sempre a beber o Hazelnut Macchiato ;) xx

      Eliminar
  3. Não sou grande apreciadora de café mas smp q vou ao starbucks gosto de beber um caramel macchiato! x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das minhas bebidas preferidas! Iced então é mesmo óptimo para o Verão! xx

      Eliminar

Subscribe