FILM REVIEW | Cornos (2014)

terça-feira, janeiro 20, 2015


Título Original: Horns
Classificação IMDB: 6,5
Minha Classificação: 5,5

Ig Perrish sofre uma trip fudida depois da morte da namorada.
Ig Perrish (Daniel R.) é acusado injustamente da morte da namorada de longa data, Merrin. Cenas do mal acontecem e boom-bam cornitos na testa do menino (a sério, não percebi a cena dos cornos até agora). (não dá para escrever uma sinopse séria)
Eu honestamente não sei se gostei ou não do filme. A moça que interpretou Merrin era linda. A história com o colar-cruz (spoilers que não vou mencionar) foi engraçada mas sem explicarem nada fiquei na mesma. E porque é que o pai da Merrin não foi afectado pelos cornos? Nobody knows.
Desde que se separou do H.Potter, o DanRad só faz filmes estranhos, ou então sou eu que só vejo filmes estranhos dele.
O homicida é demasiado fácil de adivinhar (tipo, eu cheguei lá), tem vários plot-holes (por exemplo: porque é que os pais dele agem como agem, porque é que a cruz está abençoada, porque é que os cornos aparecem????) e a conclusão do filme foi, parece-me, muito apressada - para não dizer mal conseguida. 
Não é enfadonho de se ver, mas também não é muito empolgante.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe