Balanço 2012

sábado, dezembro 29, 2012

Ou: Vamos ver o que resta das minhas resoluções para o ano que passou!


  1. Tirar a Carta
  2. Fazer exercício e comer melhor
  3. Dar o meu máximo 
  4. Ler mais e comprar mais livros
  5. Dizer o que realmente penso, sempre educadamente
  6. Escrever, desenhar, editar mais
  7. Viajar
  8. Ir a 2 ou mais concertos 
  9. Comprar mais CD's
  10. Fazer a minha tatuagem 
  11. Ser melhor nas minhas relações interpessoais
  12. Remodelar o meu quarto 
Ora bem:
1- Ainda não foi desta. Cheguei à horrível conclusão que tirar a carta implicaria  um gasto parvo de dinheiro que simplesmente não tenho. E não quero pagar aos poucos...está complicado.
2- Durou meio ano, mas realizei! Depois decidi que não queria desembolsar dinheiro no ginásio...pois.
3- I guess I did my best.
4- Check!
5- Errrh...pois.
6- Participei no NaNoWriMo, por isso...
7- Fui acampar para a Ericeira e vou de Passagem d'Ano para Viseu, conta?
8- Fui só a 2 mesmo, porque o Alive não puxou por mim o suficiente, o RiR era caro, o SW não é a minha onda e torci o pé 2 dias antes do concerto dos Fun. Mas gostei muito dos WTK, dos Simple Plan, dos TAAR e dos Blink-182
9- Turns out...que só comprei 1 CD. Oops. Mas em minha defesa, é porque encomendar coisas online sai carote.
10- Parece que ando sempre desencontrada com a minha vontade de fazer tatuagens!
11- Errr...pois. Parte 2.
12- Check.

E pronto! 2012 Não foi um total waste of my time, acho.
Em breve...as ilusões para 2013!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe