FILM REVIEW | Grand Budapest Hotel

domingo, abril 05, 2015

Olá a todos/as!
 Recentemente vi - finalmente - o aclamado filme Grand Budapest Hotel, de Wes Anderson. Amei amei amei amei. Infinitamente amei. A atenção ao detalhe e à palete de cores e iluminação e  os cenários/figurinos que encontramos nos filmes de Anderson são magníficos! Parece que estamos a ver uma peça de Teatro, sem nos estarem a impingir que temos de pensar assim (looking at you Anna Karenina!).  Mas pronto, vocês já deviam estar à espera que eu fosse adorar um filme cheio de tons pastel.
 O enredo é muito engraçado, tem os seus momentos sérios mas trata de assuntos super severos com alguma leveza - o que apela a uma maior população no final. Honestamente pensei que a história seguisse mais a Guerra e a plot-line do Zero e da Aghata, mas não seguindo, acaba por parecer mais real - visto o Zero estar a falar da forma como obteve o Hotel, não a relatar a sua vida inteira! 
 Fiquei com imensa vontade de ver mais filmes do Director, e certamente o farei!

Nessie,

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nunca vi :)
    Nova seguidora :D
    Beijinhooos :D

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Experimenta porque fica aqui a promessa de que não te vais arrepender :D
    Já ouvi falar imenso deste filme e estou tentado a vê-lo!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que tiver um tempinho vou fazê-los ahah. Vê! É super giro xx

      Eliminar
  3. Ando para ver este filme deste que saiu, mas como tenho andado em baixo nesse aspecto ando a adiar. Tenho medo de me desiludir. Já não vejo um filme uAU desde... nem me recordo. Enfim xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vás à espera de uma história sobre a Guerra e não sairás desiludida! ahaah

      Eliminar
  4. Opa isto vou ter que tirar um dia (ou dois) para ver todos os filmes que andam por aí. Quero ver este, e ainda nem tempo tive :(

    Beijinho,
    TDTSN

    ResponderEliminar

Subscribe