Blogging - a plataforma portuguesa

domingo, fevereiro 01, 2015

Bom Domingo!
Hoje apresento-vos o Blogging.


Olhem ele aqui. Que giro que é.

 Então mas...o que é o Blogging e porque é que toda a gente anda a postar sobre ele ultimamente? Ora, meus pequenos, o blogging é uma plataforma que visa juntar os blogs portugueses - estilo directório - de modo a que quando nós vamos todos pimpões à procura de blogs de decoração, seja só carregar num linkzinho para encontrar molhos de blogs sobre - isso mesmo - decoração! Quem diz decoração diz uma dezena de outros tópicos. Bem talvez não uma dezena, mas percebem-me. 
 Então...mas...eu tenho um blog? Ora muito bem, pega em ti, no teu blog e nos teus dedinhos de teclar e entra em contacto com o staff simpático do blogging. Podes colocar o teu blog na plataforma completamente grátis!

 Eu já aderi e, em breve, poderão também encontrar o Nessiepresso no Blogging!


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe