Scribbles #1

quinta-feira, março 14, 2013

Para inaugurar, de certo modo, o espaço. Fiz este pequeno scribble ontem à noite, enquanto esperava que algo instalasse. Passo a explicar a sua lógica: na imagem estão a Carrie Hope Fletcher e o Alex Day, dois youtubers (usernames na imagem) e músicos. Acontece que a música deles tem estado colada à minha memória durante as ultimas semanas, podem ouvir aqui. A canção deixa-me na melhor das disposições e dá-me sempre vontade de dançar - eis a lógica do desenho. 
Também descobri que é relaxante não tentar desenhar muito complexamente, e apenas ir com o que parece ser um estilo cartoon-y. No entanto, tenho de me dedicar à prática do semi-realismo. 

Fun facts!

#1 - A Carrie tweetou uma fanart dela com o Alex e eu decidi fazer uma reply com esta peça. Ela viu e respondeu-me.
#2 -  A Carrie é irmã do Tom Fletcher dos Mcfly
#3 - O Alex tem um Guiness World Record por ter sido o artista independente que mais alto chegou nas tabelas do United Kingdom.

Até à próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Primeiro que descobrisse onde comentar... 'caredo'!

    Bom, gostei bastante do aspecto do 'blogue' :)
    eheh

    btw, thanks! Vi a tua página do "Recomendo" :) Tenho de ver os outros links *__*

    ResponderEliminar

Subscribe