Algo que já estava a cozinhar há um mês e tal

sábado, novembro 12, 2011

Quando eu faço algo de que me orgulho eu adoro partilhar, mas quando faço algo que implica esperar por feedback eu raramente falo sobre isso até ter o feedback que queria, para não criar expectativas. Dito isto, há mais de um mês que eu e uma amiga pusemos em marcha um projecto para enviar aos Panic! At The Disco uma prenda feita por fãs de Portugal. 
Como é que isto veio à baila? A banda tem um clube de fãs oficial (as in, pago) que é muito dedicado e do qual a minha amiga faz parte. O clube, por sua vez, lançou um passatempo às várias comunidades de fãs de vários países - quem tivesse mais assinaturas teria uma prenda colectiva entregue à banda por alguém do clube de fãs que fosse a um Meet & Greet de um dos concertos da tour de Outono. (Meet & Greet é um nome fashion para uma sessão de autógrafos com conversa e fotografia). Anyhow, Portugal não ganhou. No entanto, uma rapariga simpática ofereceu-se para enviar o nosso presente de qualquer forma. E assim o fizemos - entre Finais de Setembro e 20 de Outubro recolheu-se várias cartas, fotos, postais, pulseiras e coisas que tais, pondo tudo dentro de uma caixa que parecia uma mala de viagem vintage. Nota - toda a prenda girou à volta da cultura tradicional portuguesa e do estilo vintage, ligando assim os gostos da banda à nossa cultura e dando-lhes a conhecer Portugal. Eu não fiz grande coisa, o mérito é todo da minha amiga por organizar tudo direitinho. No entanto, eu escrevi a carta "principal" dirigida a toda a banda, o que me deixou orgulhosa.
Não vou entrar em pormenores sobre o que escrevi nem sobre o que lhes enviei da minha parte, porque é muito foleiro. 
De qualquer forma, algumas semanas depois, antes de ontem recebemos feedback! Tudo o que a banda disse via redes sociais traduz-se num tweet pelo Brendon Urie (vocalista) que diz, citando: "Thanks to our fans from Portugal for your gifts and letters! Definitely gave us a smile. Now, on to the last show of the tour.." 
No Entanto, a rapariga que entregou a dita caixa revelou à minha amiga que eles estavam excitados com aquilo e que adoraram, sendo que o Brendon ficou triste por não poder abrir a caixa (que aparentemente nem conseguia abrir sozinho) naquele momento por a fila do M&G ser comprida. Mesmo assim, manteve a sua promessa de examinar a prenda first thing after the M&G, e assim o fez.
Devo dizer que estou bastante feliz. Nunca tinha experienciado enviar algo a uma banda/cantor que admirasse, e devo dizer que gostava de repetir um dia. 
Agora só tenho de esperar pelo dia em que eles venham a Portugal (:

You Might Also Like

1 comentários

  1. qe máximo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D imagino a tua sensacao de satisfacao! olha, ate eu me sinto feliz por ti :D beijinhooos*

    ResponderEliminar

Subscribe